Padre Ramon Henrique parte para missão em Guajará-Mirim (RO) neste domingo (19)

(Padre Ramon Henrique com a família, no aeroporto, antes de ir para Rondônia | Foto: Arquivo )

Na madrugada desse domingo (19), familiares do padre Ramon Henrique despediram-se do presbítero que seguiu hoje para missão em Guajará-Mirim (RO). Ainda sem Paróquia definida, padre Ramon ajudará a Diocese amiga auxiliando dom Benedito Araújo, lumiense nomeado no ano de 2011 como bispo desta Diocese .

Ordenado presbítero há três meses (12.11.2022), padre Ramon Henrique recebeu no dia 02 de janeiro a notícia da sua transferência. Nos últimos dias antes de partir para missão em Rondônia, ele teve missa de envio em Icatu (24.01.2023), na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, onde prestava assistência ao padre James Dean da Silva, pároco e vigário forâneo na Forania São Benedito, região continental da Arquidiocese de São Luís do Maranhão.

No último dia 16, quinta-feira, presidiu a última missa em solo maranhense antes de viajar, na Paróquia Nossa do Perpétuo Socorro, bairro Cohab, lugar onde recebeu os sacramentos da iniciação cristã, e presidiu a sua primeira missa após ordenado (13.12.2022).

(Padre Ramon Henrique e família no aeroporto Cunha Machado | Foto: Arquivo)

Outras artigos sobre o tema aqui: