Workshop de Comunicação da Paróquia Santa Paulina

Realizado na tarde do último sábado, dia 25, o Workshop de Comunicação da Paróquia Santa Paulina, promovido pela Pascom.

No último sábado, dia 25 de maio, das 13h30 às 18h30, aconteceu o Workshop de Comunicação realizado pela Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Paulina. A capacitação é destinada a agentes das Pastorais da Comunicação e outras pastorais, grupos e movimentos. O objetivo é treinar os participantes da igreja para melhorar a divulgação das suas ações.

Foram apresentadas palestras sobre Comunicação e Igreja, Vídeos, Fotografia e Texto, com os profissionais Edvaldo Coelho, Pedro Almeida, Afonso Barros e Socorro Boas. Além das comunidades que envolvem a Paróquia Santa Paulina, também estiveram presentes as paróquias: Santo Antônio de Pádua, São Cristóvão, Paróquia Santa Teresinha, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Raimundo. Uma tarde de rico conteúdo.