7ª Jornada Nacional da IAM

A Paróquia São João Calábria, se alegrou em festa na tarde deste sábado, 25, para acolher os Missionários da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de São Luís que participaram da Santa Missa realizada às 16h, na Igreja Matriz da Paróquia.

A Missa foi em ação de graças pelos 176 anos da obra no mundo,e pela 7ª Jornada Nacional da Obra. A Missa foi presidida pelo padre Admilson Sousa, que foi auxiliado pelos seminaristas Valmir e Guilherme, Missionários do Sagrado Coração.

A 7ª Jornada Nacional da IAM, tem como tema este ano, “Batizados e enviados: IAM em missão no mundo”. A escolha do tema busca estar em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco, para o mês de outubro. "De todas as

crianças do mundo, sempre amigos".