Reunião em preparação a Solenidade de Corpus Christi é realizada em São Luís

A equipe ampliada da Solenidade de Corpus Christi se reuniu na noite desta sexta- feira, 12 de Abril, na igreja São Judas Tadeu, bairro João Paulo, para alguns encaminhamentos para o grande dia em que a Igreja se reúne para celebrar o Corpo e Sangue de Cristo , este ano a solenidade será celebrada no dia 20 de junho, no Aterro do Bacanga.

O tema escolhido para este momento é "Eucaristia: Pão do céu, fonte de justiça e fraternidade", em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade 2019. Estiveram presentes, padre Robério Lima, um dos coordenadores do evento, e representantes da Legião de Maria, Pastoral Familiar, Pascom, Pastoral do Dízimo, Catequese e Cerimonial da Arquidiocese.

Foram apresentadas providências efetivadas e debatidos outros assuntos referentes ao trabalho de cada equipe presente. A próxima reunião ficou agendada para o dia 26 de abril, às 19h30, no mesmo local.