Igreja São José e São Pantaleão realiza Retiro Espiritual

Durante o dia (06) de abril, no salão paroquial da Igreja de São José e São Pantaleão centro, o Grupo Santa Mônica do Movimento Mães que oram pelos filhos, realizou o seu retiro espiritual com o tema: Verão a sua face e o nome estará gravado em suas frontes.

O encontro iniciou-se as 08h com Adoração ao Santíssimo conduzido pelo diácono Douriedson (Cohab). As 09h foi servido o lanche e após o início do Terço pelos filhos conduzido pela Antônia Lobo (Coordenadora Diocesana).

Seguindo para o primeiro momento de reflexão ministrado pelo diácono voltado para tema do retiro. As 11 horas o Seminarista Valdenilson também pôde partilhar da palavra, onde deu oportunidades de abertura para vários testemunhos.

O período da tarde as 14 hrs, retornamos com muita animação, com a Madalena, dando início ao segundo momento de reflexões e testemunhos das Mães que se sentiram a vontade para partilhar com o grupo. O encontrou encerrou com a Celebração da Santa Missa as 17:30, presidida pelo padre Manoel Jr, estiveram presentes mães dos grupos da Cohab, Cohajap, São Luís Rei de França e São Pedro.