Câmara Municipal de São Luís promove painel sobre a CF 2019

Ocorreu nesta ultima quinta-feira (21), na Câmara Municipal de São Luís, o Painel sobre a Campanha da Fraternidade de 2019 que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, e lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27). A Cerimônia está marcada para iniciar às 10h, no Plenário Simão Estácio da Silveira, e o painel será promovido pela vereadora Concita Pinto.

Todos os anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta a Campanha da Fraternidade como caminho de conversão quaresmal. O objetivo geral da Campanha deste ano é: “Estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade”.