Alema proporciona Sessão Especial sobre CF 2019

Foto: Pascom Arquidiocesana

A Assembleia Legislativa do Maranhão promoveu na manhã desta quinta (14), Sessão Solene em homenagem a Campanha da Fraternidade 2019.

A solenidade teve inicio com a interpretação do hino da CF 2019, interpretado pelos Postulantes ao sacerdócio do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Raymison Dutra e Wemerson Gomes.

A Sessão Especial foi presidida pela deputada estadual, Helena Duailibe, que contou com diversos convidados para compor a mesa, entre eles; Junior Prazeres, representando o TRE-MA, Nonato Chocolate, secretário da SEMAPA, representando o prefeito de São Luís, Dr. Francisco Gonçalves, secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, além do padre Crizantonio da Conceição, coordenador Arquidiocesano de Pastoral, representando o arcebispo metropolitano e padre Luís Carlos, assessor da Equipe Arquidiocesana da CF.

Em discurso, o coordenador arquidiocesano relata que pós-abertura da CF, ocorrida no ultimo sábado (09), agora é hora de sentar, conversar, refletir e por em prática a temática da CF 2019. Padre Luís, afirmou em seu discurso, que a CF traz um apelo para nos empenharmos nas políticas públicas em favor dos mais necessitados.

O evento foi proposto pelo deputado estadual Zé Inácio e teve o objetivo de discutir com a sociedade, soluções em políticas públicas para fortalecer a família, a cidadania e o bem comum.