Reunião em preparação para abertura Arquidiocesana da CF 2019

Agentes das pastorais da Arquidiocese de São Luís se reuniram nesta quarta-feira (20) de fevereiro, para os últimos detalhes em preparação para a abertura arquidiocesana da Campanha da Fraternidade 2019, que se realizará na tarde do dia 09 de março, no Ginásio Castelinho.

Na pauta do encontro que aconteceu na Rádio Educadora do Maranhão pela manhã, foram discutidos e definidos alguns ajustes finais nas equipes, como finalização de release, produção de material e divulgação, visita as mídias, equipes de fotografia, postagens nas mídias, vídeos, acolhida de imprensa e spot.

Estiveram presentes: Duda Garcês (Coordenadora Pascom Arquidiocesana); Jaqueline Moucherek (Santa Paulina); Aline Cristina (São João Batista do Vinhais Velho); Balbina (Catedral da Sé); Ruan Balzac (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro); Paulo Victor (São José e São Pantaleão) e Marcos Andrey (Coordenador de mídias).