Encontro entre as Pascons das paróquias da Arquidiocese de São Luís

Agentes das pastorais da comunicação das paróquias da Arquidiocese de São Luís estiveram reunidos no último sábado (09) na paróquia de Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrac.

O encontro contou com a participação de diversas pascons das respectivas paróquias : Nossa Senhora de Nazaré, Divino Espírito Santo ( Liberdade), São João Calábria, Nossa Senhora de Guadalupe, Louvor e Adoração, Santuário da Conceição, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Cristóvão, Santa Paulina, São João Batista do Vinhais Velho e Mãe Dina Providência.

Na pauta do encontro um momento de partilha entre as pastorais, compartilhando as dificuldades e conquistas. Também houve uma avalição do ECA 2019 e os preparativos para o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019. Na reunião foi apresentada a nova coordenação da Pascom Arquidiocesana. O próximo encontro será dia 06 de abril na cidade de Rosário. Já no dia 05 de maio ocorrerá a primeira formação com o tema Redes Sociais, na catedral.