Paróquia São João Calábria realiza missa de abertura do ano pastoral

A missa de abertura do ano pastoral da paróquia São João Calábria, foi realizada na noite deste domingo (03), na Igreja Matriz. Presidida por dom Esmeraldo Barreto de Farias, e concelebrada pelo padre Danylo Fontinele e padre André Nivaldo, reitor do Seminário Divino Salvador da diocese de Brejo, sendo auxiliados pelos diáconos Dauton Maia e José Jorge.

" Na terra abençoada deste jardim que é a Obra, Jesus, seu dono absoluto, depositou semente de outras grandes obras. Depende de nós fazer estas sementes nascerem para o bem de tantas pessoas"

(São João Calábria)

Estiveram presente os seminaristas do Seminário Divino Salvador da diocese de Brejo, e também São Bonifácio da diocese de Viana, além do padre Julio Chevalier, dos missionários do Sagrado Coração de Jesus, que farão pastoral na Paróquia este ano.