Quinto Encontro de Comunicadores Arquidiocesano - ECA 2019

Divulgação

A Comissão Arquidiocesana para a Pastoral da Comunicação de São Luís se prepara para dar início as atividades do calendário 2019 com a realização do V Encontro de Comunicadores Arquidiocesano - ECA.

Promovido pela Comissão Arquidiocesana para a Pastoral da Comunicação de São Luís, o ECA ocorre no próximo dia 27 de janeiro, domingo, das 08h ás 18h na igreja matriz São José e São Pantaleão, Centro, este ano, como tema proposto: Responsabilidade Social: Doutrina Social da Igreja propondo uma comunicação a serviço da vida. Inscrições, ao valor de R$ 15,00, deverão ser feitas on line na central de inscrições ou ainda pelo e-mail eca.arquislz@gmail.com, e pagas no dia, ou mesmo, feitas no local, no dia do evento. O encontro é aberto a todas as pastorais e interessados. Mais informações: 9 8164 2969 / 9 8899 7369.