Renovação Carismática promove Noite da Virada na avenida Litorânea

Noite da Virada com Jesus 2017/2018 | RCC

O ano novo foi recebido com missa, adoração e muita festa

A Renovação Carismática Católica - RCC realizou no dia 31 de dezembro a Noite da Virada (do Ano) com Jesus, na praça do Pescador, avenida Litorânea.

Em sua 18ª edição, a Virada do Ano com Jesus começou por volta das 21h30 com a celebração eucarística presidida por frei Wanderlan Carvalho, diretor espiritual da RCC da Arquidiocese de São Luis e concelebrada pelos diáconos permanentes Francisco Camelo e José Campos.

Após a santa missa foi realizada adoração ao Santíssimo Sacramento e em seguida apresentados os presidentes dos conselhos arquidiocesano e estadual da RCC, Robert Aráujo e Izabel Borges, respectivamente.

Aproximadamente duas mil pessoas participaram da festa e receberam o ano de 2018 com uma emocionante contagem regressiva, seguida de uma queima de fogos e shows do ministério de música Mouras e a banda católica Oz Piradinhos. Além da programação de shows, ainda havia a “Cristoteca”, uma tenda eletrônica que levantou a juventude durante toda a madrugada.