Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebe visita da imagem peregrina de São José de Ribamar

(Fotos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro)

Desde o dia 01 de setembro, a paróquia Santuário São José de Ribamar, padroeiro do Maranhão, está em festa, e em uma programação que se estenderá até o dia 25 de setembro.

Ao longo dos meses que antecedem o Festejo de São José de Ribamar, a imagem peregrina do padroeiro do Maranhão tem percorrido grandes festejos pelo Estado, como foi o caso da 3ª peregrinação ao Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulunduns, em Vargem Grande (MA).

Na Ilha do Maranhão, a imagem tem peregrinado as paróquias da Arquidiocese, e nesse sábado (17), antecedendo a Grande Romaria, foi a vez da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cohab.

A visita da imagem peregrina foi conduzida pelo padre Danylo Silva, da Paróquia Santuário São José de Ribamar, e seguiu a seguinte programação houve: momento de oração com a Imagem peregrina, Bênção dos carros, concluindo com a Missa de envio da Grande Romaria de São José de Ribamar. Após a missa, os romeiros peregrinaram até São José de Ribamar durante toda a madrugada.

Veja mais fotos em nosso Facebook (@arquislma) ou nas redes sociais da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (https://instagram.com/nsaperpetuosocorro)

*Texto com base em informações da Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.