Missão Jesus no Litoral da Renovação Carismática Católica Brasil, edição Maranhão, começa hoje (27)

Começa nesta quarta-feira (27) e termina no dia 1 de janeiro de 2024, com Missa presidida pelo Arcebispo de São Luís do Maranhão e presidente do Regional Nordeste 5, dom Gilberto Pastana, a missão nacional da juventude da Renovação Carismática Católica (RCC), edição Maranhão, Jesus no Litoral - Uma Virada Radical. A missão já acontece há mais de 10 anos no litoral ludovicense e reúne na capital maranhense 241 missionários de todas as 12 Dioceses do estado.

Neste ano, o projeto ganha parcerias das Pastorais Sociais, de modo particular a Pastoral da População em Situação de Rua e a Pastoral Carcerária.

As atividades da Missão poderão ser acompanhadas pela rede social oficial @rccmaranhaooficial

Número de Missionário por Diocese

1.Viana 25

2.Zé Doca 9