top of page

ECA 2018 apresenta mais um de seus convidados


Continuando a série sobre os convidados para o quarto ECA, hoje foi apresentado o perfil de outro maranhense também mestre pela Metodista- SP.

Perfil

Edvaldo Rogério Santos Teixeira | Foto: arquivo particular

Edvaldo Rogério Santos Teixeira, natural de São Vicente de Ferrer, é filósofo, teólogo e jornalista. Especialista em Catequética, Ética e Filosofia Política. Mestre em Comunicação Social. Foi membro da Pastoral Vocacional Arquidiocesana e radialista colaborador na programação religiosa da Rádio Educadora - MA e Rádio Católica Eldorado, em Diadema -SP. Atualmente é professor de Filosofia, Comunicação e Bioética na IESF. Desenvolve pesquisa na área de comunicação, religiosidade e cultura popular e coordena o Grupo de extensão e reflexão em Filosofia e Ética -GREFE do Instituto de Ensino Superior Franciscano - IESF.

Evento

A Pastoral da Comunicação (Pascom), da Arquidiocese de São Luís, realiza dia 28 de janeiro, das 8h às 18h, o IV Encontro de Comunicadores Arquidiocesano. Este ano, mais uma vez, o evento pretende reunir um bom número de comunicadores católicos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cohab, para, discutir o tema “Protagonismo dos leigos na comunicação evangelizadora”, em comunhão com o Ano Nacional do Laicato, convocado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento do formulário online ou pelo e-mail: ecaslz2018@gmail.com, informando nome completo, telefone, e-mail, paróquia/comunidade/pastoral. E, no dia do evento pagar o valor de R$ 10,00 junto à equipe de secretaria, que dá direito ao almoço e lanches.

bottom of page