Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Anil) celebra 80 anos com show do padre Joãozinho scj (10/12)

(Foto: Divulgação)

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, bairro Anil, administrada pelos franciscanos capuchinhos, celebra a Festa da padroeira e o Jubileu de 80 anos, com show beneficente do padre dehoniano e apresentador do programa Rhema (TV Evangelizar), padre Joãozinho scj.. O evento acontece no próximo sábado, dia 10/12, na quadra do colégio Divina Pastoral, Anil.

Os ingressos estão sendo vendidos na secretarias das Paróquias: Nossa Senhora da Conceição, Anil; Paróquia São Vicente de Paulo, Apeadouro; Igreja dos Remédios, Centro, e durante o Largo da Igreja da Conceição, Anil, durante a novena da Padroeira.

A programação do show terá início às 18h com terço mariano cantado. Após o terço, haverá missa solene e na sequência, apresentação dos cantores locais Dory Lima e Marcos Duailibe.

Sobre o padre Joãozinho scj.

(Foto: Blog Canção Nova)

Padre João Carlos Almeida, conhecido nacionalmente no cenário da música católica como padre Joãozinho scj, é doutor em Teologia sistemática (2001) pela Pontifícia Faculdade Nossa Senhora da Assunção e doutor em Educação (2005) pela USP. Suas canções tornam viva a espiritualidade de grupos de oração, movimentos e pastorais, com músicas já consagradas como "Conheço um coração", "Toca, Senhor", "Sou feliz por ser católico", entre outras.

Em sua discografia, possui os CDs: Conheço um Coração (1995), Os mistérios do Santo Terço (1997), Canções de Cura e Libertação (2004), Sou feliz por ser católico (2012).

Além de cantor, padre Joãozinho é palestrante, tendo pregado em Congressos pelo Brasil, incluindo o Congresso Nacional Católico Digital (Conacat), em 2017, com tema inspirado no Sínodo das Famílias, "Sempre Família".

Padre Joãozinho também é escritor, e possui de sua autoria as obras: "Imagem e semelhança de Deus na mídia" e "Conheço um coração" , ambas pela Edições Loyola, "A ladainha de Nossa Senhora", Editora Ave Maria, e "Como liderar pessoas difíceis", da Editora Canção Nova.

Vídeo convite do padre Joãozinho scj. para Show Beneficente do dia 10/12.

-------------------------------------------------------------

O que? Show do padre Joãozinho scj.

Data: 10 de dezembro

Horário? A partir das 18h.

Local? Quadra do Colégio Divina Pastora, Anil

Venda de Ingressos: Cadeira: R$ 30,00; Arquibancada: R$ 20,00

Porta-voz: Frei Lázaro Nunes (Vigário Paroquial)

Contato para mais informações:

Leidyane Ramos – Comissão Paroquial de Comunicação: (98) 98239-1684 (WhatsApp)

E-mail: paroquiadoanil126@gmail.com e leidyane.rm90@gmail.com