Padres novos do Regional NE5 que participam de encontro concelebram na Paróquia Sant'Ana (Angelim)

Encerrando o segundo dia (14/2) de Encontro dos Padres Novo que está acontecendo na Casa de Retiro Oásis, Anil, os padres tiveram na programação missa na Paróquia Sant'Ana, Angelim.

O encontro é um momento de formação, espiritualidade, partilhas sobre a missão, e fraternidade entre os presbíteros com até 10 anos de ordenação. Entre os participantes, estão 15 presbíteros da Arquidiocese de São Luís do Maranhão.

Estão presentes com os padres novos, dom Gilberto Pastana, arcebispo de São Luís do Maranhão, e bispo referencial da Comunicação no Regional NE5, e o bispo da Diocese de Coroatá, dom Sebastião Bandeira, presidente do Regional Nordeste V.

Amanhã, dia 15, a programação deve seguir na Casa de Retiro Oásis, onde deve seguir até o encerramento, na manhã do dia 16 de fevereiro.