Nota de falecimento

Atualizado: Mai 21

Muito bem, servo bom e fiel. (...) Vem participar da alegria de teu Senhor (Mt, 25, 23)

· Padre José Bráulio Sousa Ayres

Nascimento: 10.04.1954 em Penalva-MA

Falecimento: 18.05.2020

Ordenação presbiteral: 06.12.1981

Baixar nota.

No momento, exercia a função de pároco da Paróquia Santíssima Trindade, na Cidade Olímpica

Dom Esmeraldo e eu recebemos há pouco – agora são 09.40 da manhã de 18.05.2020 – a notícia do falecimento de padre Bráulio. De certa maneira, fomos pegos de surpresa, uma vez que as notícias recentes sobre a evolução da doença eram bastante positivas.

A Arquidiocese de São Luís do Maranhão deve muito ao padre Bráulio. Se pudermos sublinhar uma das suas importantes atuações em favor dela, chamaríamos a atenção pela importância de padre Bráulio na retomada da formação de novos presbíteros não só para a Arquidiocese de São Luís, mas para todo o Maranhão.

Estamos todos de luto – sua família de origem (irmãos/ãs, sobrinhos e demais parentes), o presbitério da Arquidiocese de São Luís, a Paróquia Santíssima Trindade. Consolemo-nos mutuamente.

Descanse em paz, padre Bráulio. Você foi um grande lutador. Que Deus o acolha em seu seio!

Dom José Belisário da Silva, arcebispo metropolitano de São Luís do Maranhão;

Dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo auxiliar da Arquidiocese.

3,646 visualizações