Nota de falecimento

"Muito bem, servo bom e fiel. (...) Vem participar da alegria de teu Senhor". (Mt, 25, 23)

Diácono permanente Afonso José de Souza Bezerra

Nascimento: 30/01/1953

Falecimento: 26/11/2020.

Ordenação diaconal: 24/11/2012

Com grande pesar a Arquidiocese de São Luís comunica o falecimento do diácono permanente Afonso José de Souza Bezerra, que embora estivesse à disposição da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cohab, sua paróquia de origem era a São Francisco e Santa Clara, no Habitacional Turu.

Nascido em 30 de janeiro, o diácono faleceu na manhã de hoje (26), vítima da covid-19. Estava internado no Hospital do Servidor, e recebeu o último sacramento, a unção, pelas mãos do padre Danylo Fontinele, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Lima Verde, na noite desta segunda (23).

O sepultamento ocorrerá na tarde hoje no Parque da Saudade, no Vinhais.

Aos 67 anos, o diáconos deixa a família, amigos e um grande trabalho pastoral nessas paróquias. A Arquidiocese se une em oração aos seus e roga a Deus por este servo.