Especial literaturas em língua portuguesa: Germano Almeida

Com a advento da instalação da pandemia, o JORNAL DO MARANHÃO se precaveu, e, embora tenha pausado as impressões, continuou a estimular a produção de conteúdo no ambiente digital, por meio deste site da Arquidiocese, onde a edição faz sua morada digital.

O impresso da Arquidiocese Metropolitana de São Luís do Maranhão, sediada na capital ludovicense, é um dos mais antigos em circulação no estado, datado de julho 1937.

É neste contexto que algumas das colunas migraram provisoriamente seus conteúdos, com grande lastro de leitores, para o site da Arquidiocese. Entre elas a coluna dos correspondentes literários Alexandre Lago e Adonay Moreira, agora, com o trabalho sobre a literatura lusófona.

Até o retorno das impressões, este conteúdo será veiculado com o mesmo esmero neste espaço (digital), no qual o Jornal do Maranhão é um hóspede sempre aguardado. Para esta edição especial o Germano Almeida é o grande convidado. Fique à vontade!

Saiba mais do Jornal do Maranhão. Conheça outras edições do impresso.