Cartilha CF2023 NE5: versões livreto digital e versão celular são disponibilizadas para download

O secretariado do Regional Nordeste NE5, através de parceria com a Ação Evangelizadora Missionária da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, disponibilizou versão digital da Cartilha CF2023, e a versão para celular (mobile) para acesso gratuito dos fiéis.

A adaptação para o uso no celular foi feita pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese (Ascom), por meio da Ação Evangelizadora Missionária.

Esse tipo de proposta tem sido executada desde Corpus Christi 2022, como forma de atender os fieis que, seguindo tendência mundial, utilizam o celular para leitura e acesso de formações.

No material disponibilizado da cartilha estão os subsídios para os encontros de oração em comunidade, e as orações da Via-Sacra.

Para acesso, baixe aqui:

Cartilha Campanha da Fraternidade