Arquidiocese de São Luís do Maranhão se solidariza com feridos em incêndio no Shopping Rio Anil

(Imagem de fumaça em incêndio desta terça-feira no Shopping Rio Anil | Imagem: Divulgação)

Em retiro com os padres da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, dom Gilberto Pastana emitiu uma nota de solidariedade aos feridos no incêndio ocorrido no Shopping Rio Anil, na tarde desta terça-feira (7), durante exibição de filme no cinema. Mais de 10 feridos foram atendidos nos hospitais da cidade.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Arquidiocese de São Luís do Maranhão, se solidariza com os feridos no incêndio deflagrado na tarde desta terça-feira (7), no Shopping Rio Anil.
Em retiro com os presbíteros de nossa Arquidiocese, dom Gilberto Pastana, segue em oração pedindo pela recuperação de todos e pela segurança dos frequentadores e funcionários do estabelecimento.
São Luís, 7 de março de 2023.