Comunidade Nossa Senhora realiza Encontro da Comunicação

A Comunidade Nossa Senhora da Penha, localizada no bairro do Sacavém, que faz parte da paróquia Santa Terezinha, Filipinho, promove nos dias 15 e 16 de Outubro, o Encontro de Comunicação, com a presença de agentes da Pascom da Paróquia e visitantes.

O tema escolhido para nortear esses dois dias formativos é " A serviço da paz e da justiça", inspirado no tema do festejo da Comunidade que se realiza de 18 a 27 de Outubro, com o tema " Com Maria, sejamos missionários a serviço da paz e da justiça".

O primeiro dia do encontro tratou sobre Pastoral da Comunicação, sendo assessorado por Duda Garcês, coordenadora arquidiocesana da Pascom.

O segundo momento da noite foi conduzido pelo fotógrafo Afonso Barros, que trabalhou a temática sobre Fotografia. O encontro continua nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 19h30.