Festa da Providência Divina 2019

A Missa de abertura da Festa da Providência Divina foi presidida por Dom Ricardo Pedro Paglia, MSC, Bispo emérito da diocese de Pinheiro.

A Paróquia São João Calábria teve a alegria de testemunhar na noite da abertura da sua festa a instituição de 39 novos coroinhas das comunidades, Matriz (27), São João Paulo II(04), Nossa Senhora de Fátima (02), Santa Efigênia (05) e Comunidade Nossa Senhora das Graças(01).

Na Missa de abertura da Festa da Providência Divina realizado nesse sábado, 05 de Outubro, foi realizada um momento muito aguardado por todos: a bênção do novo Presbitério. Louvado seja Deus por esse tão grande presente que tornou o primeiro dia da Festa da Providência Divina mais que especial.