Primeira missa celebrada pelo Neo-Sacerdote padre Romário Brandão

Uma celebração marcada por muita oração, emoção e alegria: assim pode ser resumida a primeira missa celebrada pelo Neo-Sacerdote, padre Romário Brandão Ferreira, recém ordenado pelas mãos do Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de São Luís, Dom José Belisário da Silva junto com os Neo-Sacerdotes padre Edilson Bastos, Tássio Barros e Rodrigo Gutemberg, que escolheram como lema de sua caminhada sacerdotal. "Quando a nós apresentamo-nos como nossos servos por causa de Cristo Jesus" (2Co. 4,5).

A celebração aconteceu na noite deste domingo, 15, com início às 18:00 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde, em Axixá, cidade natal de padre Romário. Na celebração, participaram várias comunidades e paróquias da Forania São Benedito: Padres, Seminaristas, Religiosas, Diaconos, autoridades como a prefeita do município, Senhora Sônia Campos e o padre Airton Frank, Vigário Foraneo dessa forania.

No final da celebração muitas mensagens e homenagens feitas ao padre Romário, que também fez os seus agradecimentos aos amigos, familiares, as comunidades por onde passou fazendo o seu estágio pastoral aos Sacerdotes que tiveram participação efetiva na sua formação, as religiosas e por fim fez um agradecimento em memória de seu avô José Ribamar Santos Brandão, mais conhecido como Ze Bulão, grande incentivador e responsável pela sua vocação. "Quando a nós apresentamo-nos como nossos servos por causa de Cristo Jesus" (2 Co. 4,5).