Campanha Missionária 2019

Representantes da Paróquia São João Calábria, das comunidades: São Francisco de Assis, Nossa Senhora de Fátima, Matriz, São João Paulo II, Nossa Senhora do Rosário e Santa Luzia, presentes ao repasse Arquidiocesano da Campanha Missionária 2019, realizada na tarde do último sábado, dia 31, no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab.

O mês extraordinário missionário convocado pelo papa Francisco, tem como tema, "Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo". A assessoria da formação teve o padre Jadson Borba, pároco da Paróquia São João Batista, Vinhais Velho.

O papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.