XV encontrão arquidiocesano de coroinhas

A Comissão de Articulação dos Coroinhas da Arquidiocese de São Luís promoveu no último domingo, dia 25, o XV Encontrão Arquidiocesano de Coroinhas, que teve como tema "Coroinha: servidor e discípulo missionário de Cristo".

O encontro foi realizado no Instituto Farina, no bairro do Filipinho, e dividiu- se em dois momentos, o primeiro foi formativo sobre o tema central, que foi assessorado pelo padre Jadson Borba, pároco da Paróquia São João Batista, Vinhais Velho. Durante o dia foi celebrada também a Santa Missa, que foi presidida pelo padre Roney Rocha. A Paróquia São João Calábria marcou presença em peso.

Na parte da tarde foi realizada uma animada gincana, que terminou com a seguinte colocação:

🥇 Primeiro lugar: Paróquia Mãe da Divina Providência-Cidade Operária

🥈 Segundo lugar: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro-Cohab