Catequese Arquidiocesana comemora Dia do Catequista

A Comissão Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de São Luís - MA, em comemoração ao Dia do Catequista – 25 de agosto, está organizando uma grande caminhada em homenagem as atitudes e esforços dos catequistas, bem como o serviço solidário e fraterno que dispõem a Deus junto aos irmãos, no dia a dia.

Na capital, a Catequese Arquidiocesana irá festejar e celebrar esta data especial reunindo todos os Catequistas da Arquidiocese em uma grande Caminhada em Comemoração à data, que tem como Tema: Catequistas Animadores da Fé e Lema: Vem e Segue-me (Mt 19,21), com objetivo de congregar, celebrar e homenagear esses atuantes Protagonistas da Nova Evangelização.

O Evento acontecerá a partir das 16h, com concentração na Praça da Fé – em frente à Casa do Maranhão, na Praia Grande. Após um momento de acolhida, apresentação, louvor e oração, os catequistas seguirão em caminhada pela Avenida Beira Mar, encerrando na Praça Maria Aragão, com o show das bandas “Arrasta Fé” e “Semeadores de Cristo”.