Semana Nacional da Família

Santa missa realizada nesta segunda-feira, 12, na Comunidade São Benedito. A celebração foi realizada na rua do bairro Janaína, sendo presidida pelo padre Edson Pimenta, pároco da Paróquia São José do Bonfim, Vila Nova.

O tema da noite foi " A realidade da família contemporanea", sendo trabalhado por Cito, da Comunidade Santa Luzia. Foram responsáveis pela noite, a Comunidade São Benedito(Janaína), Núcleo Nossa Senhora do Rosário, grupo de jovens JCC e Pastoral do Dízimo.

Santa missa da Semana Nacional da Nacional realizada nesta terça-feira, dia 13, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Residencial Ilhéus, sendo presidida pelo padre Admilson Sousa,, pároco da Paróquia São João Calábria e administrador paroquial de Santo Amaro e Primeira Cruz. O tema da noite foi " Família, vocação e juventude", sendo trabalhado pelo casal Luís Jorge e Leda. Também foram responsáveis pela noite, Tempos Fortes, MEJ e RCC."