Encontro missionário em preparação ao Ano Missionário Arquidiocesano

Com o tema "Subir a montanha: o convite de Jesus para a oração, intimidade e comunhão", o Setor 3 da Paróquia São João Calábria, formado pelas comunidades: Nossa Senhora da Anunciação, Santa Efigênia e São Francisco de Assis, realizaram o quarto encontro missionário em preparação ao Ano Missionário Arquidiocesano, na Igreja da Santa Efigênia.

Os Responsáveis da Comissão Missionária Paroquial responsáveis pelo setor, a Ir.Jacinta, Duda Feitosa e diácono Dauton, estiveram presentes para motivarem as comunidades.

As outras duas datas para os próximos encontros estão marcadas para os dias: 22, na Comunidade Nossa Senhora da Anunciação(Vila Zenir) e no dia 29 de Agosto, na Comunidade São Francisco de Assis, Recanto dos Pássaros.