Festa de São João Maria Vianney

Foto: Duda Garcês

A primeira noite da festa de São João Maria Vianney, foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 01, no Seminário Arquidiocesano, localizado no Jardim das Margaridas, Cohatrac.

Os noitantes foram, o Setor dos movimentos e as equipes de Nossa Senhora. A celebração eucarística foi presidida pelo padre Antônio Elton Aguiar, Paróquia São José do Periá, Humberto de Campos, e concelebrada pelo padre André Luís , reitor do seminário em festa, que foram auxiliados pelo diácono Rodrigo Gutemberg.

Foto: Duda Garcês

São João Maria Vianney (o Santo Cura D’ars), padroeiro de todos os sacerdotes do mundo, foi um exemplo de padre e ardente dedicado pároco em Ars, pequena vila da França, onde ficou por 40 anos. Em 24 anos de ministério sacerdotal, atendeu a mais de quatro milhões de peregrinos,especialmente pecadores.