Arquidiocese celebra nova paróquia

Foto: Duda Garces

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada no bairro Lima Verde, é a mais nova paróquia da Arquidiocese de São Luís, sendo fundada em Novembro de 2018.

A paróquia se reuniu em festa na manhã do dia 14 de Julho, para a Santa Missa aonde 43 jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma. A celebração foi presidida por dom José Belisário, arcebispo metropolitano de São Luís, e concelebrada pelo padre Ailton César e Padre José Raimundo Trindade. Juntamente com familiares e amigos dos crismados as cinco comunidades que formam a paróquia, São João Batista, São José Operário, Santa Terezinha, Nossa Senhora da Rosa Mística e Matriz também marcaram presença para testemunharem esse importante momento na vida e história da nova paróquia.

Que o Espírito Santo sempre fortaleça a missão e caminhada de cada um.