Santuário arquidiocesano realiza peregrinação

Na tarde deste domingo, dia 21, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré acolheu a peregrinação da imagem do padroeiro do Maranhão, São José de Ribamar.

A imagem peregrina do santo, percorre diversos lugares, evangelizando e convidando os romeiros para a grande festa que acontece no mês de Setembro.

A missa foi presidida pelo pároco padre Flávio Collins e concelebra pelo padre Irailson Barbosa, do Santuário e pelos diáconos Raimundo Ramos, do Santuário e Rodrigo Gutemberg. O Setor Juventude e a Equipe do Pré-Festejo levaram a imagem do Padroeiro do Maranhão e divulgaram o grande Festejo de São José de Ribamar, que será de 01 a 29 de setembro, com a novena de 20 a 29 e a Grande Romaria Cohab-Ribamar no dia 21.

São José de Ribamar, rogai por nós!