Festejo de São Cristóvão 2019

Com este tema, a Paróquia São Cristóvão convida a todos para participar do Festejo de seu padroeiro que acontece de 16 a 25 de julho deste ano.

O tema deste ano ressalta a posição da Igreja Católica em favor da vida, sendo dever de todo cristão defender e colocar a vida em primeiro lugar. Também faz-se referência à Campanha da Fraternidade de 2019, que convida os cristãos a lutar por políticas públicas de qualidade, buscando uma vida digna para todos, mas principalmente para os mais necessitados.

Com o versículo de iluminação: “É feliz quem a Deus se confia...” retirado do livro de Salmos, capítulo 1, versículo 1, lembra-se que para defender a vida, conforme a vontade de Deus, temos que nos confiar a Ele.

O cartaz

O cartaz do Festejo 2019, traz ao centro a imagem de São Cristóvão, em um fundo azul, que nos lembra a grande devoção desta Paróquia a Nossa Senhora, preenchido pelos nomes das dez comunidades que se unem em prol do trabalho missionário, espiritual e social em todos os meios e contextos desta região.