Festejo de Nossa Senhora do Carmo em Rosário

Com o tema: Mãe do Carmo: Ensina nos a Viver a Justiça e a Prática do Amor Fraterno, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, realizou de 13 a 16 de julho de 2019 o Festejo de Nossa Senhora do Carmo, que aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na Vila São Domingos.

Neste domingo, ocorrerá o encerramento do festejo com missa solene celebrada as 10hs pelo padre Ribamar, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré Cohatrac, concelebrada pelo Diácono Romário Brandão, depois da Missa batizados.

Às 17hs procissão com a Imagem de Nossa senhora do Carmo pelas ruas da cidade. Às 19 hs missa de encerramento do festejo, celebrada pelo Pároco padre Ivanildo Barros e concelebrada pelo Diácono Romário Brandão. Foram notantes as Comunidades da Paróquia e Coroinhas, responsável pela liturgia a Legião de Maria. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!