Arraial paroquial em Rosário

Foto: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Como vem acontecendo em vários anos, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, fez a abertura oficial do arraial paroquial, que acontece na praça da Matriz, na noite deste sábado 22 de junho.

Na oportunidade padre Ivanildo Barros e o Diácono Romário Brandão, deu as bênçãos as brincadeiras, que irão se apresentar nos arraias ao longo dessas festas juninas. Várias brincadeiras se apresentaram nessa primeira noite de festa, trazendo alegria e diversão ao povo rosariense, que já fica na expectativa de vivenciar esses dias de alegria com a realização do arraial paroquial.

Foto: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Além das brincadeiras, muitas barracas com comidas típicas das festas de São João, brincadeiras para as crianças e estúdio fotográfico, para ficar nas lembranças desse momento festivo!