Arquidiocese anuncia ordenação de quatro novos padres

Os neo presbíteros serão ordenados no dia 14 de setembro, sábado, 17h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Foz do Rio Anil, Cohafuma, em São Luís.

A Ordenação foi decidida nesta quarta feira, 29, pelo senhor arcebispo dom José Belisário e a equipe responsável pela formação.

O anúncio foi feito ainda hoje, após a oração do meio dia, na capela do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio - Centro. O padre Clemilton Luís, reitor do seminário, proferiu o anúncio da ordenação presbiteral na presença dos 4 diáconos que serão ordenados, a saber: diáconos Tássio, Romário, Edilson e Rodrigo, de alguns padres e seminaristas.

Louvemos a Deus que concede quatro novos sacerdotes para o serviço em nossa Arquidiocese Ludovicense.

(Com informações e fotos do seminarista Bruno Pimentel e de padre Clemilton Luís)