Celebrações do Domingo de Páscoa em algumas paróquias da Arquidiocese de São Luís

Missa do Domingo de Páscoa na comunidade Santa Efigênia, presidida pelo padre Paulo Henrique Carvalho, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Bairro de Fátima.

Santa Missa de Páscoa na igreja matriz da Paróquia São João Calábria, realizada neste domingo excepcionalmente às 08h, sendo presidida por dom Esmeraldo Barreto. No momento logo após a comunhão, foi lida uma mensagem de Feliz Páscoa aos presentes e feita uma coreografia pelo ministério de dança da paróquia da canção de Celina Borges, "Jesus ressuscitado".

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, reuniu seus fiéis na manhã deste domingo 21, para celebrar o acontecimento central de nossa fé: a ressurreição de Cristo. Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremos e nele exultemos, aleluia. Vencendo a morte Jesus permanece conosco para sempre, a morte não tem poder sobre Ele. Às 5hs deu se início à procissão do Cristo Ressuscitado, com cânticos, orações e gritando bem alto ele ressuscitou aleluia, com a imagem do Cristo ressuscitado percorremos várias ruas da cidade de Rosário.

Na manhã deste domingo, 21, as comunidades da Paróquia São Cristóvão celebraram a Páscoa em três setores, às 07h, reunidas como povo de Deus para celebrar a Ressurreição de Jesus Cristo, Sua vitória sobre a morte e Sua passagem transformadora em nossa vida.

A Páscoa deve ser refletida, deve ter um propósito entre nós. Que na Páscoa nós ressuscitemos, sonhos, sorrisos e alegria de viver. Celebração na paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro - Cohab.