Jornal do Maranhão edição de agosto disponível nas paróquias e sede das dioceses no interior do esta

Divulgação

O Jornal do Maranhão deste mês, edição 106, traz como destaque a família: "Proclamar a família é anunciar boa e verdadeira notícia", a produção está em comunhão com o mês de agosto, no Brasil, mês das vocações. O tema também é uma reafirmação da Igreja local com a defesa da vida: "A família é um santuário da vida", já afirma papa Francisco. Ainda, as páginas dos santuários e da Diocese de Bacabal, festejos do mês de julho, Caderno Cultura e Sociedade com Dica de Leitura, coluna de esporte, cinema, homenagens, artigo sobre Lima Barreto e muito mais em muitas páginas com bom e diversificado conteúdo. Adquira o seu em sua paróquia ou nos vários pontos de distribuição na capital. No interior do Estado, o jornal pode ser recebido na sede das dioceses.