Pascom Arquidiocesana promove Curso de Formação de Agentes da Pastoral da Comunicação

Em parceira com a Faculdade Catolica Iesma, a Rádio Educadora do Maranhão e a Fundação Dom Delgado (TV's Nazaré e Vida), promoverão o curso Curso de Formação de Agentes da Pastoral da Comunicação, de maio à dezembro de 2018. Serão aulas teóricas e práticas, sempre aos sábados, um ou dois ao mês, das 08h às 17h, com certificação ao fim do curso; o corpo docente conta professores capacitados e experientes no ramo da comunicação. Entre as temáticas a serem abordadas, destacam-se: Teorias da Comunicação, Teologia da Comunicação, Produção Textual, Oratória, Rádio, Mídias Digitais, TV, Fotografia, Media Training, Assessoria de Comunicação, etc. Início do curso

O curso iniciará com programação de fim de semana: sexta-feira, 11 de maio, Roda de Conversa sobre o Dia Mundial das Comunicações; sábado, 19 de maio, início das aulas com o primeiro módulo, ao todo, serão nove módulos. Encerramento O encerramento está previsto para o dia 15 de dezembro, sábado, com entrega de Certificado de Conclusão, expedido pela Faculdade Iesma. Serviço: Investimento: 250,00, ou 5 × 50,00 (no boleto)* *Valor com desconto pago até a data de vencimento. Vagas: serão 60 distribuídas do seguinte modo: Arquidiocese - 45 vagas Dioceses do Maranhão, Regional - 15 vagas Documentação necessária Serão solicitados os seguintes documentos: - Cópia do RG - Cópia do CPF - Foto 3/4 recente - Comprovante de residência - Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio - Carta de recomendação/indicação do pároco do candidato Inscrições Inscrições abertas na secretaria da Faculdade Católica Iesma, n. 110, Cep 65010-010, Rua do Rancho, Centro, São Luís do Maranhão.