Setor Juventude realiza primeira missa do ano com expressões eclesiais no Santuário da Conceição

O Setor Juventude da Arquidiocese de São Luís do Maranhão realizará no dia 2 de fevereiro, às 19h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo, a primeira missa do ano onde reunirá todas as expressões eclesiais arquidiocesanas que realizam trabalho com a juventude.

A missa será presidida pelo assessor espiritual do Setor Juventude, padre Bruno Pimenta, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de Cachoeira Grande, Forania São Benedito.

A ocasião será também de envio das lideranças jovens arquidiocesanas que participarão da Assembleia Regional da Pastoral Juvenil do NE5, que acontecerá de 3 a 5 de fevereiro, na cidade de Santa Helena (MA), Diocese de Pinheiro.

Além de momentos de planejamento, avaliação e partilha entre os jovens das 12 Dioceses do Estado, a Assembleia terá também o caráter eletivo, onde deverá acontecer a escolha da nova coordenação juvenil do Regional.

Estarão presentes com os jovens no encontro dom Nelson Francelino Ferreira, bispo referencial da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), e dom Vinson Basso scj., bispo referencial da juventude no Regional NE5, que deverão acompanhar a eleição.

Outros artigos sobre o tema:

Reunião das expressões juvenis na Arquidiocese, e escolha dos representantes para a Assembleia Regional em Santa Helena (MA): https://www.arquidiocesedesaoluis.org/post/acontece-a-primeira-reuni%C3%A3o-do-ano-com-coordena%C3%A7%C3%B5es-juvenis-das-express%C3%B5es-eclesiais-na-arquidiocese

Reunião de planejamento da divulgação para a primeira missa do Setor Juventude no ano, e acertos sobre missa do dia 02 de fevereiro:

O quê? Missa do Setor Juventude da Arquidiocese de São Luís do Maranhão.

Quando? 2 de fevereiro.

Horário? 19h.

Local? Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Monte Castelo.

Mais informações: Danilo Freitas, Setor Juventude (98) 98 98242 3607.