Setor Juventude da Arquidiocese de São Luís do Maranhão levanta dados sobre expressões de juventudes

O Setor Juventude da Arquidiocese de São Luís do Maranhão inicia nessa terça-feira, 6/12, levantamento de dados sobre as expressões eclesiais que atuam com a evangelização de jovens em seu território eclesial. Para isso, será aplicado um questionário produzido no Google Formulário, com 10 perguntas, que ficarão disponíveis nos arrobas do Instagram do Setor Juventude e da Arquidiocese, assim como no site arquidiocesedesaoluis.org.

O questionário conta com 10 perguntas, entre questões objetivas e outras com respostas textuais, que sob condições normais de acessibilidade e serviço de internet estável, demandam até cinco minutos para concluir as respostas. Entre as questões estão: dados para contatos, identificação das expressões de juventude, paróquia, dia e horário de reunião.

Danilo Freitas, da equipe arquidiocesana do Setor Juventude, fala ao nosso site sobre a iniciativa:

Instagram Setor Juventude @setorslzjuventude