Seminaristas do Regional Nordeste 5 celebram o Bom Pastor com paraliturgia, Missa e lazer neste final de semana

A Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSID), realiza neste final de semana, 20 e 21 de abril, uma série de programações para celebrar o Bom Pastor. No sábado (20), realizarão paraliturgia, caminhada e Missa, que será celebrada na igreja matriz da paróquia Nossa Senhora dos Remédios, praça Gonçalves Dias, Centro de São Luís. No domingo (21), os seminaristas se encontram para um momento de lazer no bairro Angelim.

A Missa será presidida pelo reitor do seminário da diocese de Imperatriz, padre Francisco Rodrigues, que também responde pela presidência da OSID. A organização decidiu em reunião realizada no início deste ano que, tanto o valor da oferta da Missa na festividade do Bom Pastor como todas as arrecadações de atividades realizadas pela Comissão Missionária de Seminaristas (COMISE), serão doadas para a Missão dos seminaristas que acontecerá no mês de outubro, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Icatu, da Forania São Benedito.

Sábado (21/4)

16h30 - Paraliturgia no auditório do Seminário Maior Santo Antônio

17h - Caminhada até a Igreja Nossa Senhora dos Remédios

17h30 - Terço Mariano, Igreja Nossa Senhora do Remédios

18h - Missa na Igreja Nossa Senhora dos Remédios

Domingo (22/4)

Dia de Vivência fraterna a partir das 8h.