Semana Missionária na Paróquia Santo Antônio (Presidente Juscelino) deixa boas sementes na região


(Fotos: Equipe da Semana Missionária)

Encerrou nesse domingo, 11/09, a Semana Missionária da Paróquia Santo Antônio, município de Presidente Juscelino (MA), que contou com a participação das Irmãs de Jesus Crucificado e dos seminaristas do propedêutico dos Missionários do Sagrado Coração (MSC).


A Semana Missionária iniciou no dia 07 de setembro, e durante esse período os missionários realizaram visitas nas casas, celebrações e momentos fraternos. A missa de encerramento, que teve liturgia do 24º domingo do tempo comum, foi presidida pelo pároco, padre João Pedro Fonseca.




Na página das redes sociais da Paróquia, os missionários da Pascom partilharam o que representou esse momento:


"Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão.” (Lucas 15,7)"...


Momento Louvável de Evangelização, renovação e ardor Missionário para as nossas comunidades Eclesiais Missionárias. Agradecemos de modo Especial as Irmãs de Jesus Crucificadas Missionárias Franciscanas pela iniciativa em Parceria com o Seminário do Sagrado Coração de Jesus. Nossa Gratidão.


Aproveitemos este tempo de graça em nossa paróquia e sejamos o canal da misericórdia para os nossos irmãos, sejamos expressão e o o rosto do Pai das Misericórdias para àqueles que mais necessitam.


'Sinodalidade comunhão que gera missão'


PASCOM - Paróquia Santo Antônio, Presidente Juscelino - MA."


Veja mais fotos da missão em nosso Perfil do Facebook @arquislma