Saiba o que tem preparado para o Lançamento da Campanha da Fraternidade 2023 neste sábado (24)

Tudo preparado no Multicenter SEBRAE, Cohafuma, para receber a família católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão no Lançamento da Campanha da Fraternidade 2023! Os portões abrirão às 15h, e a partir das 13h, a equipe de venda de camisas da CF2023 já estará no local. Até o momento, estão confirmados 26 ônibus com caravanas das paróquias.

Antes da celebração, que está prevista para às 17h, haveráum momento de apresentação musical no palco do Multicenter SEBRAE.

A partir deste horário, já é possível entregar o 1kg de alimento, terão pontos de recebimento identificados na entrada do Multicenter SEBRAE. A arrecadação do dia será doada para três paróquias: Nossa Senhora da Conceição, Coroadinho, Espírito Santo do Alto Timbira, Parque Timbira, Divino Espírito Santo, Liberdade.

Uma informação importante é que a renda da lanchonete do evento será destinada para a manutenção do Seminário Santo Antônio. Os seminaristas estarão atendendo os consumidores, que terão a facilidade de poderem fazer pagamentos pelo cartão, PIX, além do dinheiro.

A missa será transmitida pelos meios de comunicação da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, Rádio Educadora 560Khz, TV Nazaré 43.1, e pelas mídias digitais YouTube, Facebook e Instagram da Arquidiocese. Esta é a primeira vez que a missa será transmitida simultaneamente através das três mídias digitais da Igreja Católica de São Luís do Maranhão. (CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O CANAL)

A Pastoral da Comunicação (Pascom) de todas as Paróquias que possuem mídias digitais estão organizando ações em seus respectivos canais, de modo que todas as expressões da Igreja Católica, nas 57 paróquias e uma quase paróquia, poderão acompanhar este momento tão importante para a Igreja em todo o Brasil.

Após este sábado, com o lançamento da CF2023, as ações como oficinas e iniciativas de Combate à fome serão continuadas, mesmo após a coleta nacional, que deve acontecer no Domingo de Ramos.

13h - Início de venda de camisas no local (valor R$ 25,00).

15h- Abertura dos portões, Início da arrecadação de alimentos, chegada das caravanas, venda de lanches, atividades no palco do evento.

17h- Santa Missa em intenção pela abertura da Campanha da Fraternidade 2023.