Romaria de 50 anos da Pastoral Carcerária em Aparecida (SP) tem representante do Maranhão


(Fotos: Pastoral Carcerária Brasil)

Aconteceu neste domingo (28) a Romaria dos 50 anos da Pastoral Carcerária do Brasil. O momento reuniu membros, lideranças e voluntários da PC de várias regiões do País, e o Maranhão foi representado por Maria José, da Diocese de Imperatriz.



No último dia 25/08, a Pastoral Carcerária da Arquidiocese visitou o presídio de Pedrinhas, onde foi realizada uma missa presidida pelo arcebispo, dom Gilberto Pastana, e contou com a presença da coordenadora Arquidiocesana da Pastoral Carcerária, Andrelina Aires, e com a participação e colaboração de membros da Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe, Andrey Barreto, e do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), Jefferson Lopes.


A missa aconteceu dentro da programação da 23ª Semana do Encarcerado, e teve a cobertura da Rádio Educadora 560khz, emissora da Arquidiocese.


Quem desejar fazer parte da Pastoral Carcerária em São Luís (MA), pode participar das reuniões que acontecem todo segundo sábado do mês, das 8h30 às 11h30, na sala das Pastorais Sociais, Cúria, Centro.


Coordenadora arquidiocesana da Pastoral: Andrelina Aires, 98 98123 5607.