top of page

Reunião Geral de Equipes e Grupos de Trabalho de Corpus Christi 2024 tem data alterada devido greve de rodoviários



Na manhã desta quarta-feira (7), a equipe executora da Solenidade de Corpus Christi 2024, anunciou que devido a greve de rodoviários que afeta a cidade, a Reunião Geral de Equipes e Grupos de Trabalho programada para acontecer hoje, às 19h30, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, Monte Castelo, foi adiada para o dia 21 de fevereiro, no mesmo local e hora.


O aviso foi dado pelo padre Jadson Borba, coordenador arquidiocesano da Ação Evangelizadora Missionária, que coordena a execução do projeto Corpus Christi.


Na edição 2023 da Solenidade de Corpus Christi, mais de 1200 voluntários, de todas as Equipes e Grupos de Trabalho, envolvidos em nível estratégico, tático e operacional, contribuíram para a realização da Solenidade, que reuniu cerca de 15 mil pessoas no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís. Neste ano, esse número deve a aumentar, tendo em vista a busca de melhorias que serão feitas, a partir da avaliação dos fieis que participaram.


A coordenação de Corpus Christi 2024 deseja que o o fim da greve chegue com o melhor encaminhamento possível às partes interessadas e que em breve, os cidadãos possam ter os serviços de transporte restabelecidos.





bottom of page