Reunião do Conselho da Forania São Cristóvão

Na manhã do último sábado, dia 26, foi realizada na Paróquia São José dos Migrantes, na Vila Itamar, a reunião do Conselho da Forania São Cristóvão. Iniciando com a Oração e acolhida, feita pelo padre Nairton de Sousa, tendo como iluminação o Mês Extraordinário Missionário, convocado pelo Papa Francisco.

Após a leitura da ata da reunião passada, foram realizadas avaliações de alguns eventos, tais como: Semana Nacional da Família, Festejo de São Raimundo Nonato, Encontro Regional da Pascom, repasse da Campanha Missionária, Romaria da Terra e das Águas, Mês da Bíblia, Mês Extraordinário Missionário, Festejo de São João Calábria e a formação forânea dos Ministros.

Alguns encaminhamentos foram feitos sobre a Assembleia da Forania, que se realizará no dia 30 de Novembro, das 08h às 12h, na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, Cidade Operária. Reforçou- se ainda o convite para o terceiro Retiro Missionário, marcado para o dia primeiro de Dezembro na Paróquia São João Calábria. Durante a reunião ainda foram feitas, as apresentações das atividades de cada pastoral, prestação de contas e avisos das paróquias. Encerrando com a bênção final dada pelo vigário forâneo, padre Orlando Ramos.

#ForaniaSãoCristóvão

#Reunião