Retomada das ações dos Ministros da Celebração da Palavra na arquidiocese

Realizado na noite desta quarta-feira, 27/4, na Paróquia São Cristóvão, encontro arquidiocesano dos Ministros da Celebração da Palavra (MCP) reuniu os participantes para falar sobre a retomada das ações em 2022.

O coordenador da Ação Evangelizadora, padre Jadson Borba, esteve com eles, apresentado como tem se estabelecido o trabalho da ação missionária em nossa arquidiocese e ajudando a refletir sobre a ação pastoral.

Entre as perguntas norteadoras nas partilhas sobre a missão, estavam: Quais as principais dificuldades que enfrentam para vivenciar o ministério em sua paróquia? Quais sugestões você apresenta para que a caminhada dos MCP seja ainda mais frutuosa na sua paróquia?

Também houve explanação sobre a ação pastoral em nossa arquidiocese e sobre a participação dos MCP em Corpus Christi.