top of page

REDEVIDA de Televisão celebra 29 anos de existência


A Arquidiocese de São Luís do Maranhão, na noite desta quinta-feira (13), publicou em suas redes sociais uma mensagem de felicitação à REDEVIDA de Televisão, pelos 29 anos de existência e serviços prestados à evangelização e informação a serviço da vida.


A REDEVIDA é uma das nove emissoras de inspiração católicas do Brasil, estando no mercado junto com: TV Pai Eterno, TV Aparecida, TV Horizonte, TV Imaculada, TV Nazaré, TV Canção Nova, TV Evangelizar e TV Século 21. Em maio deste ano, realizou a transmissão da Missa de Corpus Christi em São Luís, via TV fechada e canal do YouTube .



Em nível de Estado, a REDEVIDA de Televisão está presente na diocese de Caxias do Maranhão, REDEVIDA Caxias, canal 21.0 digital. O repórter correspondente responsável pelas matérias de rede é o seminarista Alan Santos, que encaminha pautas da cidade de Caxias e da capital, São Luís, além de matérias sobre as demais dioceses do Regional Nordeste 5.




Mensagem publicada pela Arquidiocese de São Luís do Maranhão para a REDEVIDA


Leia abaixo a mensagem publicada:


A arquidiocese de São Luís do Maranhão parabeniza a REDEVIDA por ocasião dos 29 anos de evangelização e informação à serviço da vida.



A REDEVIDA é uma das emissoras de televisão nacional de inspiração católica, uma das grandes propagadoras da Boa Nova, que tem feito chegar notícias sobre a Igreja do Brasil, inclusive de nossa arquidiocese, nos lares de todo o País, num serviço frutuoso de evangelização, informação e entretenimento de qualidade, comprometido com os valores cristãos e o bem-estar famílias.



No último dia 30 de maio, a REDEVIDA transmitiu pelo seu canal do YouTube e rede fechada a Missa de Corpus Christi 2024, por esse motivo e muito mais, elevamos a Deus nosso agradecimento pela emissora e pedimos que esse serviço, que tem gerado vida para a população brasileira e que muito nos alegra em poder colaborar, cresça cada vez mais.



Parabéns a toda equipe, na pessoa de Monteiro Neto!



São Luís, 13 de junho de 2024


A REDEVIDA tem sido parceira da Boa Nova, divulgando as notícias da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, assim como de demais dioceses do Regional Nordeste 5 (NE5). Em nível regional, a emissora possui uma afiliada, REDEVIDA Caxias, canal 20.1 digital, localizada na Diocese de Caxias do Maranhão,ujo repórter correspondente, Alan Santos, atua na cidade de Caxias e na capital, São Luís.




Em sua rede social, a REDEVIDA fez referência à data, lembrando do momento histórico de sua fundação:



Yorumlar


bottom of page